Casamento MARJÓRIE + THIAGO MAIA

Nosso casamento foi tão diferente como nossa história:
.Noivamos em maio/2012 em Paris aos pés da Torre Eiffel num momento mágico e inesquecível.”
vestido de noiva em vitoria  (3)
vestido de noiva em vitoria  (4)
vestido de noiva em vitoria  (5)
vestido de noiva (8)
vestido de noiva em vitoria  (6)
vestido de noiva em vitoria  (7)
Para o casamento, os noivos também capricharam na escolha: “Escolhemos uma data muito especial, dia 20 de julho (2013), dia do aniversário da minha mãe. O grande dia aconteceu em Itaipava – RJ na capela Nossa Senhora Imaculada Conceição às 11h30 da manhã com uma recepção suuuuper diferente no Espaço “Arteiro”.
vestido de noiva em vitoria (1)
vestido de noiva (9)
vestido-de-noiva-em-vitoria
vestido de noiva em vitoria  (2)
E como escolher o vestido da noiva para este casamento tão especial? Marjórie conta que não teve dúvidas: “Não procurei muito o meu vestido, foi amor à primeira vista, literalmente! Antes de ir até a loja, provei alguns poucos vestidos em outras lojas que até então não tinham me feito apaixonar. Cheguei até a Zárex através de um outdoor na 3ª ponte e de cara, quando fui à loja, vi o meu vestido na placa que há na fachada. Pensei “É esse!”. Fui atendida pela super simpática, Alda, que me apresentou alguns vestidos de todos os modelos antes mesmo de provar o escolhido: Desirae – Maggie Sottero.”
A linda Marjórie também explicou que respeitou seu gosto pessoal, o que achamos muito importante:  odia é da noiva realizar o seu sonho! “Fui contra a moda da renda, cheguei a voltar na loja para provar alguns outros mas não teve jeito, era ele e ponto final. Sinceramente? Arraseeeei no meu casório, todo mundo ficou apaixonado!” Arrasou mesmo, Marjórie!
vestido-de-noiva-em-vitoria-
“Só tenho a agradecer todo o carinho e a super atenção que recebi pela Alda e pela Mayra. Vocês arrasam (vale para toda a equipe)!!!”
Muito obrigada por todo o carinho, Marjórie! Desejamos muitas felicidades a você e ao Thiago! =)
vestido de noiva em vitoria
Alguns dados do casamento:
Fotos: Renne Raibolt / Camila Raibolt
Buffet: Chez Cox
Cerimonialista:  Kapps Eventos
DJ: Marcelo Pigmeu
Espaço: Arteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos visitantes, comentem pois é muito importante a sua opnião!