Listinha Básica de Músicas para Tocar na Festa de Casamento !!!

Oiee Minhas Noivinhas e Leitores!!!

Mil desculpas!!! Mais estou com vários eventos e não estou conseguindo atualizar o blog!!
Mais devido a uma pequena bronquinha..hehehe da minha querida noiva Luciana Rezende..Que sempre está aqui visitando..Resolvi separar um tempinho e atualizar!!

Beijos a todos e espero que gostem desse tópico.













Em todo casamento existe aquele cronograma básico a ser seguido: Assim que chegam na festa, os noivos esperam um pouquinho. Durante esse tempinho eles comem alguma coisinha, eu tiro o véu da noiva, prendo a cauda e o fotógrafo tira várias fotos do casal :)

E então, depois disso é chegada a hora da entrada triunfal do casal . Qual música escolher para esse momento? Acho bacana quando o casal escolhe uma música que tenha algum significado especial...

Fiz uma listinha básica ;) São três músicas importantes:

* Entrada dos noivos na festa.



* Música de abertura da pista de dança.

* Música do buquê (sim, meninas, é importante escolher uma música para jogar o buquê).





**Música do casal**
 1-Frank Sinatra & Bono - I've Got You Under My Skin


2- Danni Carlos - I Was Born to Love you


2- Just the way you are- Diana Krall


4- Rod Stewart - The way you look tonight


5- Grace Jones - La Vie En Rose (o clipe da medo, mas juro que a música é bacana)


6- Diana Krall - The Look of Love


7- Cheek To Cheek - by Ella Fitzgerald & Louis Armstrong (A letra é linda!!!)


8- Natalie & Nat King Cole - Unforgettable


9- Pela Luz dos Olhos Teus (pra quem curte bossa nova)


10 -Frank Sinatra - Fly Me to the Moon


11- Al Green- Lets Stay Together (letra perfeita para casamento!)


12- Someone Like You



**Buquê**


1- Tema do filme rocky

2- Missão impossível (desculpem o vídeo tosco... foi o melhorzinho que eu encontrei)

3-
Plantão da globo

4- Descontroladas (Pra mim a melhor de todas!!! mais uma vez peço desculpas pelo vídeo tosco)

5-
Tema do desenho da pantera cor de rosa (uma noiva escolheu e eu achei que ficou um barato!



7-
Weather Girls - Its Raining Men
6- Crazy (o refrão é perfeito)







Um Beijo a todos...


Gabi


http://www.kappseventos.com.br/

2 comentários:

Amigos visitantes, comentem pois é muito importante a sua opnião!