Casamento Vanessa e Rafael 23 de Abril de 2011(EM CONSTRUÇÃO)

Oie Noivas e Queridos Leitores!

Estou postando as fotos do casamento mais fofo do mês de abril de 2011. Esse casal tem uma sintonia de amor, que dava para sentir a quilômetros de distância!
Fico muito feliz em poder ter feito parte de um momento tão especial....=) Essa noiva não me deu trabalho nenhum...Quase não me procurava, só quando tinha dúvidas, e mesmo assim muito tranquila ela entendia tudo tão rápido! O noivo um querido, apaixado pela Vanessinha, tudo que eu perguntava para ele, me respondia " o que a vanessinha decidir tá decidido"!!!

Em meio a visitinhas aos fornecedores, degustações, íamos decidindo e fazendo tudo do jeito que os noivos queriam....=)
No dia do evento, a noiva estava perfeita, feliz demais e o noivo também!! Muito pontual ele ja estava arrumado na hora marcada!!!

O casamento teve teto de aço, que deu um visual lindo ao final da cerimônia! Fiquei encantada com o hall de convidados dessa festa! Todos os rapazes e moças muito elegantes.... Todos eles com suas respectivas  esposas e namoradas, e uma coisa eu percebi, todos eles militares muitoooo românticos!!!
Vire e mexe na festa agente via uma cena de carinho de um rapaz dando uma rosa do arranjo para a sua amada!!!

Essa festa teve algumas surpresinhas...como o chegar dos noivos através de um arco de fogo e numa mota Harley Davidson, que fizeram os convidados babarem e olhar para ver o que estava acontecendo!!!=)

Tudo foi muito divertido...e todos dançaram muito ao som do DJ Valter que colocou todos para sacudirem os esqueletos!

Desejo aos meus queridinhos noivos,

Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooo sucesssoooooooo e felicidadeeeeeeeeees eternasssssssssss!


Profissionais Envolvidos;

Assessoria e Cerimonial: Kapps Eventos

Buffet: Luiza Lima

Dj: Valter

Músicos: Camerata Vivace

Fotografo: Giovane Garcia

Filmagem: Bruno Borzino




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos visitantes, comentem pois é muito importante a sua opnião!