Havaianas na Festa de Casamento

Oie noivinhas e Amigos!

Queria pedir desculpas, estou sem tempo para postar...Mais enfim consegui um tempinho e hoje vou falar sobre as HAVAIANAS.
Distribuir chinelo personalizado virou item obrigatório nas festas de casamento. E vamos combinar: tem coisa melhor do que tirar aquele salto GIGA e colocar um chinelo confortável? Bom demais!!! Não tem preço!

Normalmente, entregamos os chinelos na hora que a festa está super animada, com a pista bombando. Mas existem outras maneiras:
 


  • Entregar na pista - Pra mim, a que mais funciona. Tá certo que de vez em quando levamos uns empurrões! Hahahaha! Mas já estamos acostumadas... Mas falando sério agora, entregar dessa forma é bem prático! Todo mundo pega, principalmente quem estiver dançando.
  • Entregar fichinhas na entrada da festa - Sinceramente, acho que parece entrega de papel de sorteio, sabe? Se essa opção for a que mais te agradar, tenha em mente que você vai ter que comprar muitas havaianas, para todas as mulheres.
  • Entregar na chapelaria ou no banheiro feminino - Vira um caos!!! Juro, meninas! Primeiro que quem quer usar o banheiro não consegue, pois todas as convidadas ficam desesperadas atrás de uma havaiana. A gente não consegue controlar a ansiedade delas e elas ficam desesperadas até conseguir. Juro, parece loja de sapato, sabe? Mais ou menos assim: "Tem 37?, qual tem ainda? Tem 35?" Uma conta pra outra e em menos de 10 minutos o banheiro está lotado de mulheres (rs). Ui!!!
Converse com a sua cerimonialista e veja a melhor forma de entregar os tão preciosos chinelinhos. :)

Na pista, a sensação que eu tenho é de estar entregando ouro em pó, tamanho o desespero que as mulheres ficam! Hahahahaha! Juro, um dia eu tento fazer um vídeo desse momento! O bom é que no final dá tudo certo e todo mundo fica felizão!

Quantidades:

A quantidades é normalmente para a metade do número de convidados.

Para 300 pessoas calcule 150 chinelos.
  • 75 pares 37/38
  • 40 pares 35/36
  • 35 pares 39/40

Boa sorte e que seu casamento seja muito divertido! Porque com chinelo no pé dá pra dançar até o sol raiar! :)























Querendo que alguem faça seu chinelinho personalizado...
entre em contato com a Luciana Viegas da REC PRODUÇÕES.

http://www.recproducoes.com.br/
(24) 8804-8444

Beijos meus queridos leitores!

Fuii.

Beijão no coração

Gabi

http://www.kappseventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos visitantes, comentem pois é muito importante a sua opnião!