Tudo sobre o chá de lingerie

Boa Tarde, Noivassssssssssssss

Tudo bem?

Nossa fiquei um tempinho sem postar né? mais sabe como é...minha vida esta um pouco corrida, mais vamos dar uma atenção hoje ao tópico de chá de lingerie. Algumas noiva tem dúvida de como organizar isso tudo....


Ai abaixo vão as dicas;

Assim como um chá de cozinha, o chá de lingerie é oferecido por uma amiga ou pessoa próxima à noiva. Mas nada impede que a própria noiva organize o evento e conte com a ajuda das amigas para preparar e distribuir os convites, decorar o ambiente. Para quem não tem tempo, já existem algumas empresas especializadas que cuidam de toda a organização do chá de lingerie.

Normalmente, o chá de lingerie é realizado um mês de antes do casamento. O local da festa pode ser a casa da noiva ou de uma amiga, o ambiente deve deixar as convidadas e principalmente a noiva à vontade para curtir as brincadeiras. Algumas noivas mais animadas, que querem curtir os últimos dias de solteira no melhor estilo, organizam o chá de lingerie em um motel.

O que colocar na lista de presentes?

Na lista de presentes para chá de lingerie, podem entrar peças básicas como calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas, baby doll e aquelas lingeries mais sensuais. Para evitar confusão, a noiva deve fazer uma lista com todos os itens que gostaria de ganhar, especificando as cores preferidas e o tamanho certo. A lista pode ser deixada em uma loja, para facilitar a compra dos presentes.

Para a decoração, uma boa dica é usar muitas flores, deixar o ambiente bem alegre. Vale ainda apostar em uma trilha sonora animada, com músicas que façam lembrar os bons momentos da noiva com as amigas.
As brincadeiras não podem ficar de fora do chá de lingerie. E para organizar este momento, ninguém melhor do que as amigas mais íntimas da noiva. Como o tema da festa já é diferenciado, permite brincadeiras mais “ousadas”, mas é preciso ter cuidado com os excessos. As brincadeiras que possam ser constrangedoras devem ser deixadas de lado, afinal, o objetivo da festa é a descontração.

Tipos de Lingerie;





















































Tipos de Convites;









Espero que tenha ajudado...

Grande beijo

Gabi Kapps