História Catedral São Pedro de Alcântara

  • CATEDRAL SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA;

Originalmente, a Igreja Matriz de Petrópolis era um modesto edifício localizado em frente ao Palácio Imperial, mas a construção de uma nova Matriz já estava prevista, no lugar atual, no plano de urbanização de Petrópolis, datado de 1843, de autoria do Major Júlio Frederico Koeler.
Na década de 1870 volta-se a considerar a construção da nova igreja, graças ao interesse do Imperador D. Pedro II e sua filha, a Princesa Isabel. Em 1871 foi decidida oficialmente a construção de uma nova Matriz, que porém ainda demoraria a materializar-se. Em 1876 o arquiteto italiano Federico Roncetti apresentou um projeto em estilo neo-renascentista, que foi recusado.
O atual edifício da catedral começou a ser construído apenas em 1884. O projeto foi encomendado ao engenheiro e arquiteto baiano Francisco Caminhoá, que concebeu um edifício em estilo neo-gótico, muito em voga na época, inspirado especialmente nas antigas catedrais do norte da França. A obra ficou a cargo da empreiteira de Manuel Pereira Jerônimo, filho de uma das primeiras famílias a se instalarem na cidade, vindas da Ilha do Pico, nos Açores.
A construção da catedral não parou após a Proclamação da República e seguiu até 1901, quando as obras entram em um período de paralisação. Sob o comando do engenheiro Heitor da Silva Costa, a obra entra em uma segunda fase de atividade intensa em 1918. Finalmente, em 29 de novembro de 1925, é inaugurada a nova matriz de Petrópolis, após 37 anos de trabalhos. O edifício, porém, não estava terminado, faltando a fachada principal e a torre, além de muito da decoração interna. As obras da fachada só começaram em 1929 e chegaram até o nível da rosácea na década de 1930. A torre só seria construída entre 1960 e 1969.
Interior da Catedral.
Em 1920 foi anulado o decreto que bania a Família Imperial do Brasil, e já em 1921 os restos de D. Pedro II e D. Tereza Cristina foram trazidos do Mosteiro de São Vicente de Fora, em Lisboa, para o Rio de Janeiro, onde foram alojados na Catedral Metropolitana. Em 1925 os restos foram transferidos para a sacristia da catedral de Petrópolis. Finalmente, em 5 de dezembro de 1939, o presidente Getúlio Vargas e outras autoridades inauguraram o Mausoléu Imperial, para onde foi transferido definitivamente o sarcófago do Imperador e da Imperatriz. Em 1971 também foram sepultados no mausoléu a Princesa Isabel e seu marido, o Conde D'Eu.





Dia da Noiva Merecido depois de tantos praparativos!!!

Boa Tarde, Noivinhas e Amigo(a) s!

Imaginem só, a noiva que tem que escolher tudo, mesmo tendo uma assessoria, a palavra final é dela. Imaginem o extress que vai acumulando-se...E chegando no dia do casamento nada melhor do que relaxar em uma bela massagem corporal e que tal um banho com pétalas?
Noivinha você merece, depois de tanto tempo organizando tudo...Hoje chegou o seu dia!
Aproveite e desfrute.



Eliane Maria Esteticista

(24) 9279-6505

Massagem relaxante
Drenagem Linfática
Depilação Completa
Estética Facial        








Massagem com pétalas..ajudando a noiva relaxar....













Esfoliação Facial e todo cuidado especial com a noiva.
















Melhores produtos usados para embelezar ainda mais essa pessoa tão especial igual a você NOIVA!













Espero que tenham gostado da dica...

Qualquer coisa estou aqui...


Att,

Gabrielle Kapps

http://www.kappseventos.com.br/

A Escolha do Buffet

Boa Tarde, Noivas e Amigos!

Tarefa difícil escolher o buffet...Por isso importante ter muitas indicações positivas e fazer degustação. Veja o perfil do profissional e analise bem seus convidados, pois não adianta ter aperitivos somente com o gosto do casal e sim mesclar com o gosto de todos que estarão presentes.

Por eu trabalhar muito tempo nesse ramo, tive a oportunidade de fazer eventos com todos os buffets da cidade...Mais todo mundo sem tirar nem pôr, tem mais afinidade com um do que com o outro. Mais deixando bem claro aqui, que somos profissionais suficiente para trabalhar com quem quer que seja! Deixando bem a vontade a escolha e a preferência dos noivos, pois a festa tem que ter a cara deles e não a do cerimonial.

Abaixo eu tenho dicas de um buffet que é uma delícia e que trabalho muito com ele.
Delicie-se..e querendo marcar alguma degustação, pode falar comigo!





Mais uma vez venho frizzar, que é muito importânte o acompanhamento de um cerimonial, tendo uma assessoria, saberemos o gosto do cliente e iremos apontar o profissional que mais atende esse perfil de noivos.










A Tradição do bem casados segue em frente, deixando charmoso a mesa montada.












Uma Barca de Aperitivos Japonês, fica uma delícia e os convidados adoram! Mais tome cuidado e veja se o público que estará no seu casamento é fã desse tipo de aperitivo.











Exemplo de qualidade e organização.
















Créditos das Fotos: Luiza Lima Buffet

Telefone para contato: (24) 2245-4463

Site: http://www.luizalimaeventos.com.br/

Escolha do Vestido de Noiva!!!

Bom dia, Noivas e Amigas!

Hoje acordei inspirada...rs.. vou falar um pouco sobre a escolha do vestido da noiva, que é muito importante essa tarefa, abaixo tem dicas para não errar.

  • Não compre um vestido de noiva só porque a sua mãe, noivo ou amiga adoram, escolha um vestido que adore e que seja tão belo quanto confortável.

  • Deve visitar pelo menos quatro lojas de vestidos de noivas diferentes para que a escolha seja suficientemente diversificada.

  • Mesmo que considere certa cor, forma ou design de vestidos de noivas não tenham nada a ver com a sua personalidade, ou ache que possa ser desadequado ao seu tom de pele, deve experimentar na mesma. Os vestidos de noiva nos cabides ou na mão, são bem diferentes do que no nosso corpo, acredite!

  • Questione-se sobre o tipo de vestido de noiva adequado para o tipo de cerimónia e recepção do casamento. Qual o grau de formalidade do casamento, qual a altura do ano, qual a altura do dia e o espaço onde vai decorrer. O casamento realiza-se no exterior, ou dentro de portas?

  • Opte por comprar o vestido de noiva só quando tiver o local, a hora e toda a decoração do casamento decidida. O vestido de noiva deve ser seleccionado de acordo com todo o ambiente do casamento. Um vestido de noiva muito simples pode não estar de acordo com um casamento celebrado depois das 16:00, num salão de um palácio; tal como um vestido esplendoroso super ornamentado não combinará com um casamento ao ar livre.
  • Verifique se o tecido é adequado à altura da estação, por exemplo a seda estraga-se em ambientes húmidos.

  • Na altura da escolha do vestido de noiva, deve ter em atenção que vai permanecer com ele vestido durante um dia inteiro. Então experimente-o verdadeiramente: sente-se, levante os braços, rode com ele, são tudo gestos que fará de certeza no dia do casamento.

  • Não compre um vestido de noiva para o qual pretende perder peso. Sentir-se-á melhor num vestido que lhe assente bem.

  • Escolha um vestido de acordo com a sua silhueta. Os vestidos em corte A, ou estilo princesa (em vez de fazer a cintura por cima das ancas fá-la debaixo dos braços) assentam melhor a mulheres um pouco mais fortes. O segredo para escolher um vestido de noiva ideal para o seu tipo de corpo é escolher um vestido que desvie o olhar de áreas problemáticas, como ancas muito largas, bustos muito grandes, pernas baixas, etc. Por exemplo: um laço no fundo das costas, não disfarçará um rabo grande, mas sim atrairá a atenção sobre este. Um vestido sem decote, muito próximo do pescoço, ou muito frisado, aumentará um busto já de si grande.

  • Caso queira acentuar as suas curvas escolha tecidos pouco rígidos e maleáveis que adiram ao corpo. Se desejar moldar ou disfarçar as suas curvas opte por tecidos duros e pouco maleáveis.

  • Para uma silhueta em “pêra” (parte das ancas e pernas maior que o tronco) os vestidos de noiva com cortes em coluna ou cintados não devem ser uma opção. Opte por vestidos tipo princesa em corte A, tendem a minimizar as ancas.

  • Para alongar o torso ou para diminuir uma cintura larga, escolham um vestido com corpete com silhueta V, este retira a atenção da cintura e alonga o tronco.

  • Para mulheres de baixa estatura, os estilos simples, sem muitos floreados assentam melhor.

  • Conjugue o véu com o vestido. Vestidos coluna sem mangas e vestidos cintados combinam com véus compridos de catedral. Os vestidos rodados e vestidos estilo bailarina combinam com véus curtos ou véus pela cintura. Basicamente, quanto mais elaborado e decorado o vestido for, mais simples deve ser o véu.

  • Considere o tipo de cor que a favorece, repare se o seu tom de pele se adequa à cor do vestido. Não se esqueça que a iluminação na loja não é a mesma que existe no dia do casamento.

  • Consulte um(a) designer ou costureiro(a) de vestidos de noiva para saber qual o corte que lhe assenta melhor.

  • Não se focalize só no vestido, existem certos acessório para a noiva a não esquecer como: as luvas, o véu, o bouquet, as jóias, os adornos no cabelo. Todos estes acessórios devem ser pensados juntamente com o vestido para não dar numa mistura demasiado exagerada! Escolha tudo em harmonia.

  • Nunca se deixe pressionar pela pessoa que lhe está a vender o vestido, qualquer vestido demora no máximo dois meses a ser feito, se esta lhe disser que pode desaparecer não se preocupe com isso. Faça a compra com tempo e não ceda a pressões.

  • Nem sempre um vestido de noiva tem de ser “um vestido de noiva”. Um vestido de cocktail de cor clara complementado com um bouquet  de noiva e um véu exemplifica uma excelente alternativa. Outra alternativa é pedir à sua mãe o vestido de casamento e mandá-lo adaptar a si.

  • Relativamente aos sapatos de noiva, deve comprar uns que não sejam demasiado altos, é aconselhado o uso deles em casa durante umas semanas antes dia do casamento. Pode pensar mesmo em comprar dois pares um com o seu número e outro com um número acima para quando estiver muito cansada.

Alguns Modelos de Vestidos de Noivas;







A maioria das noivas estão querendo inovar. E nada melhor do que começar essa inovação pela cor do vestido. Esse creme é muito usado. Pois algumas clientes, não querem entrar com o vestido branco, por achar muito parecido com todas as outras. Essa cor veio quente nessa estação e promete arrasar nos altares pelo mundo á fora.














Podem acreditar...Isso é um vestido de noiva. Inovador diferente e não deixa de ser uma ousadia..Pois imaginem só. Os convidados esperando uma noiva tradicional de branco, derrepente aparece multicolorida. Confesso a vocês, que prefiro o tradicional branco. Mais respeito o desejo das minhas queridas noivas, que tem que colocar seu sonho aflorado e se esse é o estilo, por que não usar?








MODELOS DA LOJA CENTER NOIVAS;












A desvantagem é que você corre os risco de encontrar entre seus convidados quem já experimentou seu vestido, ou conheceu alguma noiva vestindo o mesmo modelo do seu, ou até de muita gente já ter visto o seu vestido em revistas, ou seja, se você liga para exclusividade não é legal!
Mas são lindos....


Onde encontrar o tão sonhado vestido na sua cidade;



  • Em Petrópolis;


Aluguel de Trajes de Noivas, Debutantes e Madrinhas.

Telefones: (24) 2242-5125 / 2231-6648



Aluguel de Trajes de Noivas, Debutantes e Madrinhas.
(Aluguel de vestidos da Center Noivas e Nova Noivas)

Telefones: (24) 2233-7122







  • Em Juiz de Fora;



Telefone: (31) 3272-4995


  • Em Três Rios;


Guiomar Noivas Três Rios

Telefone: (24) 2252-1988


  • No Rio de Janeiro;



Site: wwwdiclassenoivas.com.br
Telefone: (21) 3327-4810





Telefone: (21) 2236-7515 / 8219-5677









Telefone: (21) 3153-9163 / 3152-8450 / 2573-6841


Com todas essas dicas, não tem como agora não escolher o vestido perfeito!!! Querendo outros lugares entre em contato comigo.


Beijos,

Gabrielle Kapps

Tipos de Festas de Casamento

Bom dia, Noivas e Amigos!!

Não tinha noção que ter blog viciava...rs..Sempre quando tenho tempo, estou postando algum assunto interessante, para vocês. E com isso eu aprendo mais ainda, por que mesmo sendo profissional do ramo, agente sempre esta aprendendo com todos ao nosso redor.

Hoje vou falar um pouco sobre os tipos de festas, muitas noivas tem dúvidas, qual tipo de recepção que fica legal para o horário escolhido por elas para o enlace. Abaixo vai dicas, espero que gostem.





CASAMENTO PELA MANHÃ (até as 12h e 30min)
É necessário que seja realizado em um final de semana, já que a maioria dos convidados trabalha.

O casamento pela manhã tem um clima mais romântico e não precisa ser muito luxuoso. Em geral é mais informal.

Uma boa opção para este horário é o casamento ao ar livre, sempre lembrando que é bom estar atenta ao período do ano e às condições climáticas do local.

Se decidirem se casar em uma chácara ou sítio, explorem a beleza do local. Se escolherem um lugar naturalmente bonito, não será necessário gastar muito com enormes arranjos de flores.



CASAMENTO À TARDE (até as 18h e 30min)
Como os casamentos realizados de manhã, também são mais informais. Se optarem por um casamento ao ar livre, tomem cuidado com o horário de verão, já que até as 18h o sol ainda está muito forte e em certas regiões costuma chover muito neste período.



UM CASAMENTO INFORMAL E MUITO ELEGANTE
São normalmente realizados de manhã ou à tarde.

A noiva pode usar vestido longo, no tornozelo ou curto. Usar ou não véu fica à sua escolha, mas deve evitar os que arrastam no chão.

O noivo pode usar um terno azul marinho ou cinza chumbo. Branco é exclusividade da noiva e cores extravagantes, nem pensar!

Não precisa ter pajens e damas-de-honra.

As festas são mais descontraídas.



CASAMENTO À NOITE
A noite pede mais requinte. Casamentos realizados à noite geralmente são mais luxuosos.

Os trajes podem ser de tecidos mais nobres e você pode usar brilho. Tome cuidado apenas para não misturar muita coisa e deixar o visual carregado. Pode ter várias daminhas e pajens.

O traje do noivo deve ser de cor escura.





 

Como fazer uma recepção de casamento, somente com Bolo e Champagne!!

Bom dia, Noivas e Amigos!


Ontem conheci uma futura noiva muito legal e descontraída, ai resolvi postar sobre o tema do casamento dela, que será Bolo com Champagne. Ela esta querendo uma cerimônia na casa de parentes, com juíza de paz e com uma recepção rápida, somente para receber os cumprimentos.
Dei a idéia de Bolo com Champagne. Fica mais econômico e chique. Perfeito para o tipo de casamento que ela deseja, pois será as 15h00 e com os convidados seletos.
Estou esperando o contato hein, Mari? (rs...)

Abaixo vai dicas de como ter uma festa legal e proveitosa;

  • Como serão poucos convidados, melhor escolher casa de conhecidos para realizar a bodas.

  • Sendo a cerimônia religiosa no mesmo local da recepção, fica bem legal contratar músicos para ficar uma música ambiente, enquanto a noiva recebe os cumprimentos.

  • Apesar de não ter mesas nem lugares marcados, acho interessante, deixar uma mesa para os convidados colocarem suas taças. e Também acho legal coloar poltronas e fazer área lounge no espaço.

  • Capriche na decoração, pois ela que vai dar a cara do seu casamento.

  • Escolha muito bem as taças e os pratinhos que serão servidos,  coloque dispostos com capricho, pois isso terá um toque chique na sua recepção.

  • O bolo deve ser delicioso e o champagne deve ser servido aos convidados na hora do brinde. Antes do brinde do casal no bolo, apenas servir água, refrigerante e sucos.

  • Se quiser colocar docinhos, fica muito bonito armarmos uma mesa e deixar eles apostos para todos verem e deliciarem-se!

DICAS DE BEBIDAS;



Características;

Vinho Lambrusco Vinha Donna Frizante
Vinho italiano frisante branco, elaborado com uvas viníferas européias, da variedade Lambrusco. Graduação alcoólica 8% vol - 750ml. Vinho importado da Itália.







Características;

Mumm Cuvée Spéciale Brut. Em 1827, a Maison Mumm convencida das propriedades naturais do solo e do clima da privilegiada região de Mendoza e a partir de uma exclusiva seleção de uvas Chardonnay e Pinot Noir. Apresenta cor amarelo brilhante com delicados reflexos dourados. Perlage fino, intenso, de bela intensidade e sutileza. Aroma rico, fresco, vívido e elegante. Na boca mostra uma rica harmonia de sensações, com excelente equilíbrio e boa complexidade. Ideal para acompanhar entradas, saladas, frutos do mar, carnes brancas. Graduação alcoólica 13% vol. Conteúdo 750ml. Espumante Produzido e Importado da Argentina.

Características;

Espumante Chandon Reserve Brut. A cor amarelo-esverdeada, a espuma abundante e persistente e o perlage de borbulhas finas, ativas e numerosas, caracterizam esse clássico assemblage das variedades Chardonnay, Pinnot Noir e Riesling Itálico. O aroma revela sutilezas florais e frutadas. A primeira impressão ao paladar é uma acidez equilibrada, seguida de nítida sensação de redondeza e frescor. Por fim, são percebidas notas de frutas secas e cítricas com uma persistência média. Graduação alcoólica 11%vol. Conteúdo 750ml, vidro. Espumante Nacional



Características;

Whisky Johnnie Walker Red Label 1L. Johnnie Walker Red Label é produzido com os melhores ingredientes e a tradição da família Johnnie Walker. Tem uma seleção inigualável de maltes na sua composição que garantem sua superioridade. São mais de 35 maltes, tendo como principal o Cardhu, reconhecido maltes das Terras Altas (Highlands). Talisker, outro importante malte na sua composição, vai garantir o paladar mais profundo e picante, oposto de Cardhu. Graduação alcoólica 40% vol. - 1000 ml (vidro).
Fabricante/Fornecedor: Diageo ICE
Necessário e muito importante, contratar uma cerimonialista que dará todo o suporte e toda a parte de organização do evento.
Qualquer dúvida entre em contato comigo;
Beijos carinhosos,
Gabrielle Kapps

Música ao vivo na cerimônia, devo contratar????

Oie Noivinhas e Amigos!
Boa Tarde!

Sempre pinta dúvidas se devemos ou não contratar músicos para a cerimônia. Eu quando iniciei minha carreira na área de eventos, confesso que não achava importante...Mas depois indo com as minhas noivas nas audições e vendo como fica o resultado final no dia especial...Nossa mudei de idéia!!! Algumas noivas preferem contratar um Dj que coloque o repertório escolhido.
Mais música ao vivo é diferente...Tem mais emoção. Pense com carinho e logo abaixo darei 2 dicas de 2 grupos que eu gosto muito.
Divirtam-se!

Dicas de Músicas usadas para a cerimônia;

Entrada dos Padrinhos;

§ Jesus alegria dos homens
§ Memory
§ Romance sem palavras *
§ Agnus Dei
§ Can’t help falling in love *
Entrada do Noivo:§ Pompa e circunstância
§ Trumpet voluntary *
§ Trumpet tune *
§ Cantate Domino canticum novum
§ A whole new world
§ An die freud
§ Concerto nº 1 *
§ Your song
§ Somewhere in time *
§ Just the way you are

Entrada de Damas e Pajem:

§ Beauty and the beast
§ Can you feel the love tonight?
§ Somewhere over the rainbow
§ Minueto de Bach *
§ Forest green *
§ Edelweiss
§ Berceuse
§ Aquarela

Entrada da Noiva:

§ Marcha nupcial (Mendelssohn) *
§ Marcha nupcial (Wagner)
§ Magnificat
§ Clarinada marcha e nona

Comunhão:

§ Panis Angelicus
§ Ave Verum corpus

Benção das Alianças:

§ Ave Maria (Bach-Gounod)
§ Ave Maria (Schubert)
§ Oração da família
§ Doce é sentir
§ Amar você
§ Oração de São Francisco
§ O grande Deus

Assinaturas e Cumprimentos/Fotos:

§ She
§ Concerto por uma voz *
§ Peer-Gynt *
§ Cada instante *
§ All I ask of you
§ Cantilena *
§ Céu de Santo Amaro
§ Träumereí *
§ Cantabile *
§ Con Te partiró
§ Air (Ària da 4º corda)
§ A Miragem
§ Orinoco Flow *
§ Tudo por amor *
§ You raise me up
§ Laudate Dominum
§ Bachianas brasileiras nº 5
§ A time for us (Romeo e Julieta) *
§ Yesterday
§ Eu sei que vou te amar
§ Como é grande o meu amor por você
§ Strani amore
§ Love of my life
§ Forever in love *
§ Kanon *
§ You’ve got a friend
§ La vie en Rose *

Saída:

§ Primavera *
§ I say a little prayer for you
§ Alleluia *
§ Oh happy day
§ Ain’t no mountain high enough
§ My first my last my everything *
§ Amigos para siempre
§ My sweet Lord
§ Nessun dorma
§ Halleluja
§ My girl

Primeira Amostra de Músicos: Fine Arts (http://www.finearts.blogspot.com/)








Segunda Amostra de Músicos: Camerata Vivace (http://www.cameratavivace.com.br/)



Amostra de vídeo:

Quem Vai fotografar meu Casamento????

Oie Noivinhas Queridas!!

Tarefa difícil essa da escolha do fotógrafo né? Mais quanto mais cedo resolvermos isso melhor, sabe por que? Por que aquele fotógrafo requisitado, sempre tem a agenda lotada e se você quer um espacinho nela, é melhor programar-se e fechar contrato com ele (a).
Caso tenha muitas dúvidas, contrate uma cerimonialista, pois ela tem contatos com todos do ramos e terá sempre um desconto maravilhoso. Pense nisso!
Hoje na cidade contamos com diversas empresas que fazem fotografia. Mais tome cuidado com isso! Pois não são todos, que possuem a habilidade, pois eu acredito que isso nasça ja com a pessoa. E mesmo fazendo mil cursos, se não vier de dentro, o resultado final não ficará bom o suficiente. E no casamento tudo tem que sair perfeito né? Aqui vou dar as dicas necessárias para você escolher seu profissional certo. Nesse ramos nós cerimonialistas, trabalhamos com todos os profissionais, mais não adianta esconder, temos sempre afinidades, mais com uns do que com os outros, mais claro que isso não impede de realizarmos o trabalho em conjuto. Somos profissionais para isso, para sabermos distinguir as coisas!!

Ai vai alguns olhares de fotógrafos que eu gosto (particulamente) ok? Claro que minha amiga esta sempre no meu coração tá Lu(Rec).

Primeira Amostra: Luciana Viegas (http://www.recproducoes.com.br/)












Segunda Amostra: Giovane Garcia (http://www.emfocofotografia.com.br/)










Terceira Amostra: Hugo Carneiro (http://www.hugocarneiro.com/)












Quarta Amostra: Anderson França (http://www.andersonfranca.com.br/)












Coloquei os profissionais que tenho mais afinidade e que alguma vez eu ja trabalhei e senti que tem profissionailismo. Não estou desmerecendo os outros que não estão aqui em meu blog. Tá?
Espero que tenham sanado as suas dúvidas. Qualquer coisa entre em contato comigo.

http://www.kappseventos.com.br/

Beijos

Gabrielle Kapps

A Importância do Convite de Casamento

Antigamente as pessoas optavam por fazer elas mesmas o próprio convite de casamento...Mais hoje em dia com a modernidade das empresas, que estão inovando cada vez mais, fica até difícil escolher qual modelo.
Vai as dicas que o convite não precisar ter a cor da festa, muitas noivas tem essa dúvida. Poder ter algum detalhe somente. Igual ao buquê que não precisar ter as mesmas flores da decoração e assim por diante.
Muito importante a noiva decidir o estilo para poder imprimir essa característica no convite...A maioria das noivas tendem ir mais para o clássico, tradicional, descontraído. Tudo no casamento tem que ter a cara dos noivos. O ideal é inovar sempre, que tal começarmos pelos convites?
Abaixo temos algumas fotos para vocês ficarem ainda mais indecisos...(rs...), Queridas noivas, vamos fazer sempre o convite individual onde confirmamos presença. Isso ajuda a equipe a trabalhar melhor, por que não seremos pêgos de surpresa, e não corre o risco de falta de comidinhas no buffet. Pense nisso!









 
Mais Detalhes e mais modelos: http://www.recproducoes.com.br/ ou pelos telefones: (24) 2245-9682